**********
FAÇA A DIFERENÇA!
É tão desejável estar inserido em determinados grupos, que estes se formam moldados pela “mentira agradável”, pela manipulação, pelas piadinhas disfarçadas para induzir à admissibilidade psíquica. Contrariar “seu grupo”, seus amigos e parentes pode ser muito delicado, gerar conflitos e acabar por excluí-lo do “contexto do círculo”.
Enfim, a falsidade gera sua (falsa) personalidade.
Falar “o mesmo” de algo em voga é “estar na moda”, é estar inserido, agradável e em harmonia a um determinado grupo...
E a moda é o lixo mais fútil da sociedade humana.
Moda é falsidade pura!
Poucos mantém sua personalidade verdadeira...
É mais fácil deixar-se levar pela onda, que atravessá-la.
E a preguiça de pensar também é um pujante fator que determina o arrastar pelas ondas da modinha do momento. É tão cômodo acreditar no que a moda dita que, assim, a maioria da sociedade trilha sua vida.
Moda é uniformidade, é concordância.
… As mesmas roupas, os mesmos costumes, as mesmas músicas, os mesmos adornos, os mesmos cortes de cabelo, as cores e as crenças e as falácias... Concordar é estar na moda, inserido em um contexto de um determinado grupo onde você quer estar e ser quisto. Fútil e passageiro...
Você pode acreditar na moda e ser mais um autômato subserviente da corja dominante... ou contrariá-la e ir de encontro ao íntimo de sua personalidade, na contramão da mentira que assola os meios de comunicação e fazer a grande diferença, a verdadeira luta pela verdade.
Faça a diferença!
**********
,,,
,,
,